maquiagens, cosméticos, moda e tudo que nós não vivemos sem!



segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esmalte da semana: Axé ~ Ana Hickman

Olá!
Esse post tá meio atrasado pq fiz minhas unhas quinta passada, mas não podia deixar de colocar esse esmalte lindo!
Já virou meu preferido, junto com o Leme da Impala, que é um tom parecido, mas beeem mais clarinho!
A unha já não está tão bem feita como no primeiro dia, e o brilho já deu uma apagada...


Ana Hickman coleção Dance Comigo - Axé


Esse é lindo demais.. na foto não dá pra ter noção de como fica ao vivo! É uma cor bem viva, entre o rosa e o roxo.. AMEI!
Vamos as fotos em luzes diferentes:




Espero que tenham gostado!
Bjoooos!

Related Posts with Thumbnails

10 comentários:

  1. Hidratação de cutículas

    Não sei se você sabe mas existe o Serum Réparateur (SORO REPARADOR) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.
    Este produto e focado na Cutícula desidratada e irritada
    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% de ativos) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e indispensável no caso de unhas postiças.
    resultados
    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com dor das rachaduras das cutículas amenizada
    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido
    não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )
    Unha, para poder ser linda, tem que ser saudável e bem nutrida !

    ResponderExcluir
  2. Lindo sou esmalte adorei muito mesmo
    eu adoro esmaltes em tons de rosa
    da uma passada lá no meu blog
    http://mulhergostademaquiagem.blogpost.com
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei esse esmalte, pena que aqui na "roça" tá dificil achar AH.Bj
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai q lindo!!!
    Parece com o Charminho Lilás, ou é impressão minha?
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. oieee
    feliz ano novooo :)
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo esmaltes , e tbm suas unhas !!
    já estou seguindo seu blog , segue o meu tbm ?

    http://worldofbruna.blogspot.com

    Abraço Bruna

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse esmalte, e o blog também! Estou seguindo, se uiser seguir meu blog que fala de bijoux, moda e beleza ficarei mto feliz!

    Beijinhos
    Mariane

    http://missannebijoux.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi o comentário anterior saiu com a conta do meu marido, pr favor desculpe-me,

    Beijinhos Mariane
    Não deixe de visitar meu blog!

    ResponderExcluir
  9. Oii Ju!
    Adorei seu blog tudo muito lindo, já estou seguinte e esse esmalte é muuuiiito bonito!
    Bjãoooooo
    FER

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre quis comprar esse esmalte mas sempre acabava comprando outro no lugar, agora já sei que ele é perfeito!
    Adorei o blog, já estou seguindo!
    Tenho algumas dicas bem legais no meu blog, passe por lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir