maquiagens, cosméticos, moda e tudo que nós não vivemos sem!



quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Compra no site Passarela

Olá!

Hoje vim falar sobre uma compra que fiz no site de calçados Passarela.
Conheci o site através de anúncios do facebook, e quando entrei fiquei surpresa com um sapato mais lindo que outro, e marcas que eu nunca tinha ouvido falar, como a Lara Costa.
Essa foi a marca que eu mais gostei, todos os sapatos que eu gostava eram dessa marca, e os preços também são ótimos!
Então, semana passada fiz meu pedido, um Peep Toe cinza com a sola rosa clara, nº35. Fiquei surpresa com a rapidez em que o sapato chegou; no dia seguinte já estava aqui! Mas, infelizmente, quando fui calçá-lo, ficou muuuito pequeno :(
Daí tive que entrar no site pra saber o que deveria fazer. Eles mandam um formulário de troca pra que você não precise pagar o reenvio. Fui então no correio e reenviei o sapato, e 5 dias depois meu sapato nº 36 chegou! \o/


Vamos ao que interessa ::




Lindo né? Reparem na parte de trás rosa.. lindo! Apesar de ser bem alto (11cm de salto) a plataforma na frente deixa bem confortável.



Espero que tenham gostado!!
O valor foi de R$109,99 + frete de R$5,00
Esse modelo tem em váaarias cores, e também sem verniz. Se tiver interessada, clique aqui e veja todos os modelos da Lara Costa!

Bjooos e até mais!


Related Posts with Thumbnails

Um comentário: