maquiagens, cosméticos, moda e tudo que nós não vivemos sem!



quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Desenhando a Sobrancelha

Nada como fazer a sobrancelha com um profissional né?
Bom, tenho até vergonha de colocar uma foto dessa aqui rs, mas foi o melhor jeito de mostrar como uma sobrancelha bem feita faz toda a diferença!
Eu fiquei 1 mês e meio sem ir no salão fazer a minha, só tirava os pêlos que cresciam em casa e não me atrevia a cortá-la com tesoura, pq sempre deixo toda retalhada!
Aí ficou essa coisa bonita e peluda que vcs vão ver logo abaixo :S
Me assustei quando passei as fotos para o note, se eu soubesse que estava assim não teria saído na rua!

Me lembrei de duas pessoas famosas pelas suas "taturanas" ahaha, me identifiquei:


Albiéri da novela "O CLone" e Ziraldo


Então hoje fui podar minha sobrancelha finalmente!! rsrs! E agora vejam o resultado do antes e depois.. como uma sobrancelha bem feita limpa o olhar e levanta a expressão!



Pra quem se interessar, faço a sobrancelha com um designer que é muito bom e salva qualquer tipo e formato de sobrancelha! O salão fica no bairro da Mooca, São Paulo.

Ambiant Beauty Center
Av Paes de Barros, 155.
tel: 2292-3839

Bjos e até mais!


Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário