maquiagens, cosméticos, moda e tudo que nós não vivemos sem!



terça-feira, 14 de setembro de 2010

Compras na Cherry Culture

Olá meninas!!
Hoje vou mostrar minhas compras na Cherry Culture que chegaram sábado!
Demorou 18 dias e veio tudo certinho, como sempre! Já estou querendo fazer outro pedido.. esse meu vício de compras em sites internacionais não acaba! Quero dar uma pausa pq acho que já tenho mais do que o suficiente.. vejo no youtube muitas meninas com milhaaares de sombras, e batons, e blushes etc.. elas nunca vão conseguir usar até a validade! Nem eu, que não tenho tanta coisa assim.. por isso queria parar um pouco de comprar maquiagens, vamos ver se eu consigo :S

Vamos ao que interessa!
Esses foram meus pedidos :::



1. NYX Round Lipstick cor: Indian Pink
2. NYX Round Lipstick cor: Paris
3. NYX Round Lipstick cor: Tea Rose
4. NYX Round Lipstick cor: Luisiana
5. NYX Round Lipstick cor: Summer Love
6. NYX Round Lipstick cor: Power
7. NYX Round Lipstick cor: Ceto
8. Amuse Eyebrow Kit: Dark Brown
9. LA Colors Pouch Value Kits: Suede
10. LA Colors Concealer: Light

(Vou fazer um post especial para os batons da Nyx, mostrando os swatches juntos com os outros que eu já tenho!)

Adorei o kit de sombras da LA Colors. Já tinha pedido um kit dessa linha em outra compra, e também gostei, mas essas cores são lindas! Ótima pigmentação e por um preço ótimo: $2,00 !!!






Pedi o corretivo da LA Colors pra testar um corretivo líquido que eu não tinha ainda. Uso o corretivo da Vult nº2 e acho ótimo. Cobre muito bem e dura o dia todo. O da LA Colors não cobre tanto quanto o da Vult, mas é eficiente. Gostei dele, e também vou usá-lo para apagar a boca.






Por último, pedi um kit com moldes pra desenhar a sobrancelha. Vem com uma sombra e 3 moldes diferentes. Gostei bastante, mas minha mãe que usa mais, pq a sobrancelha dela é bem fina. Vou fazer um post com o antes e depois da sobrancelha usando os moldes!



É isso gente! Aguardem um post com os batons da NYX!!
Espero que tenham gostado! Bjooo!

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. Estou fazendo umas comprinhas na Cherry Culture, resolvi pesquisar sobre o la-colors-pouch-value-kits e achei esse post :) vi que vc ficou satisfeita com a sombra de 2 dólares, vou pedir várias!

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas compras Juliana. Tenho a maior vontade de comprar batons da Nyx na Cherry, mas morro de medo de ser taxada ou nunca receber minhas comprinhas. Um dia crio coragem. Bj
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir