maquiagens, cosméticos, moda e tudo que nós não vivemos sem!



quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Compras na Sumirê



Oi gente!
Hoje dei uma passada na Sumirê e é claro, sempre acabo comprando mais que o necessário!
Fui na intenção de comprar esmaltes novos pra fazer francesinha, pq os meus já estavam duros, mas aí como vcs podem ver, acabei levando muito mais! As coleção de primavera verão estão chegando então tem muita coisa nova!
Como sou eu quem faço minhas unhas, acabo comprando muitos esmaltes; aí na hora de fazer as unhas, é aquela indecisão rsrs! Aliás, qual será que vou passar amanhã ???

Bom, vamos ao que interessa!!
Vamos começar pelos esmaltes da Impala:



Comprei esses 3 esmaltes da esquerda (luna, top blanc e branco) para fazer francesinha.
Uso o Luna que é cintilante na primeira camada, e depois o top blanc.
Dura mais de 1 semana sem descascar nada! Muito bom, adoro os esmaltes da Impala!
Aproveitei e comprei também o esmalte Tomate pq todos meus vermelhos são da Colorama, e, pelo menos nas minhas unhas eles não duram nem 4 dias, descascam e saem que nem um adesivo.
Todos eles custaram RS$1,75.

Agora os 3 lindos da coleção Floral:



Eu queria muito comprar o Crochê, é uma cor linda, chique sabe? Eu nunca usei tons apagados, nudes, porque sinto que tô sem esmalte rsrs, mas esse é lindo demais! Amanhã vou mostrar pra vcs como ficou nas unhas!
O Amor Doce é um nude bem cor da pele mesmo, mais puxado pro rosa. Também adorei, assim como o Inocense que é um tom lilás bem claro, que lembra o Zazá mais pastel.
Todos custaram também R$1,75.

Agora os esmaltes Ana Hickman:



Amei essas 2 cores, nunca vi cores parecidas; O roxinho Axé não saiu na foto como ao vivo, ele é um magenta bem chamativo; já o Forró saiu exatamente como ao vivo, um laranja lindo!
Cada um custou R$1,70.

Agora os esmaltes avulsos rsrsrs!



O amarelinho da Mohda é bem claro, pastel. Já tinha feito na Copa uma misturinha com o Amarelo da Big Universo com o Branco Puríssimo da Colorama, mas a textura ficou ruim. Já esse da Hits é um rosa lindo, e que apesar de eu ter muitos esmaltes rosas, não tenho nenhum parecido com ele. Gosto muito dessas 2 marcas, duram muita na minha unha e os esmaltes da Mohda em especial, além de colorir as unhas também tratam, por possuírem em sua formulação ativos minerais.
Esmalte Mohda cor Shortinho: R$1,50.
Esmalte Hits cor Frapê: R$2,50.

Finalizadores e Tratamento ::



O roxinho da Mohda e o azul da Passe Nati são finalizadores, que eu vou testá-los amanhã e conto pra vcs rsrs! Usava o roxinho da Colorama mas fica duro muito rápido, então tô desistindo dessa marca e substituindo tudo que eu usava dela! Já o rosinha é uma base para unhas fracas, pq minha unha quebra com muita facilidade.. vou começar a usá-la amanhã, vamos ver se dá resultado.. já passei muitas coisas pra fortalecer a unha e nada funcionou.
Tratamento e finalizador Mohda: R$1,50 cada.
Finalizador Passe Nati: R$2,55.

Agora os batons:



Batom Dailus cor 10 Rosa: Lindo.. bem cremoso e de acabamento mate. Por R$3,50 tá mais que aprovado!
Batom Essencial Rosa, sem número e nome de cor (onde já se viu!?): Parecidíssimo com o da Dailus, mas um pouco mais apagado e com acabamento mais "molhado" sabe"? Achei a cobertura dele melhor, como meu namorado diz, não parece tanto giz de cera! Bem barato também: R$3,95.

Comparativo dos 2 batons com swatches:

Reparem como o da Dailus é mais chamativo e com aspecto de giz de cera, rsrs!


Espero que tenham gostado!
Bjooooos!

Related Posts with Thumbnails

Um comentário: